14 de abr. de 2020


[Resenha] Alta Tensão - Lauren Blakely

Ficha Técnica 

Título: Alta Tensão
Título Original: Hard Wood
Autor: Lauren Blakely
ISBN: 978-85-9581-107-2
Páginas: 176
Ano: 2020
Tradutor: Carlos Szlak
Editora: Faro Editorial
As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas! Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país?
E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível… e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona.
Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.

Resenha


Lá vamos nós atrás dos personagens maravilhosos da Lauren Blakely, não é mesmo? E vou dizer, Patrick fica paréo paréo com meu Nick. Minha gente! De onde ela tira inspiração para eles? Vou ter que perguntar hahaha.

Nesse que é o sexto livro da série Big Rock, chegou a hora de conhecermos Patrick Milligan, vizinho e amigo de Max Summers. Patrick se tornou amigo de Max logo que se mudou para o apartamento que fica cinco andares abaixo. Mas, mesmo morando lá há um ano e meio, apenas há alguns meses conheceu Mia, a irmã de Max e desde então está apaixonado por ela.

Patrick tem 33 anos e possui uma empresa de sucesso que oferece retiro corportivo. Além disso, tem um quadro de dicas e truques para aproveitar atividades ao ar livre no noticiário matutino local e seu gato, Zeus, é uma celebridade da internet, onde é conhecido como Gato das Caminhadas e tem mais de um milhão de seguidores o Instagram. Gostou? O melhor: ele já aproveitou muito e está pronto para sossegar o facho. O problema é que a mulher que atraiu sua atenção e o deixou completamente desnorteado é a irmã de seu amigo e mora do outro lado do país.

Morando em Nova Iorque, Patrick não vê como poderia manter um relacionamento com Mia, que mora em São Francisco, onde também é a sede da empresa dela, a Pure Beauty. Para ele, a proximidade é fundamental para que um relacionamento dê certo, entretanto, após um mês sem ver Mia, quando ela aparece uma semana antes do casamento de Chase, seu outro irmão, ele percebe que nada mudou em relação ao que sente por ela; na verdade, parece até mais forte.

Quanto mais tempo eles passam juntos - como amigos - mais Patrick se questiona se está certo em não investir nessa relação, mas não saber o que Mia quer, também é outro motivo para ele não seguir em frente.
De certa forma, é engraçado que muito de se apaixonar loucamente se resume a quando você encontra coragem de falar toda a verdade. Mas homens e mulheres nem sempre estão prontos para desnudar a sua alma. Em vez disso, contornamos as coisas difíceis, evitamos as conversas complicadas. Essa é a natureza humana.
P. 149
Os irmãos e muitos amigos de Mia agora vivem em Nova Iorque, isso sem falar em alguns de seus fornecedores, o que tem feito com que ela frequentemente esteja em Nova Iorque nos últimos meses. Determinada, Mia é uma mulher que sabe o que quer, mas o pouco que sabemos dos planos dela é quando ela está conversando com Zeus. Sim, Zeus, o gato, afinal, ele divide a narrativa do livro com Patrick e, vou dizer, os poucos capítulos dele são MARAVILHOSOS. Zeus é incrível e uma das cenas é realmente hilária graças a ele.

Não sei se chegamos ao fim dessa série, mas se foi, estou satisfeitíssima! A Lauren arrebentou e seus personagens e suas histórias sempre deixam aquele gostinho de quero mais.

Compre na Amazon

P.S.: Se quiser adicionar esse livro na sua lista de leitura do Skoob basta clicar na capa que você será redirecionado para a página do livro no Skoob. 😉
Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. Apesar de ter lido somente três livros da Lauren, amo de paixão seus livros calientes e seus personagens de sonho!
    Ainda não li este acima, mas claro que ele está ali na estante dos desejados e sei que vou amar muito tudo isso.
    Impossível não suspirar..rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita, Angela, cada livro que leio dela, é um novo crush hahahaha

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações