17 de mai. de 2020


[Resenha] Doce Harmonia - Melanie Shawn

Ficha Técnica 

Título: Doce Harmonia
Título Original: Sweet Harmonies
Autor: Melanie Shawn
ASIN: B086YLBNCL
Páginas: 363
Ano: 2020
Tradutor: A.J. Ventura
Editora: Cherish Books
Quando Karina Black alcançou grande sucesso na música, ela não achou que isso significaria desistir de seu nome, de seus amigos, de sua família e da música que ela amava. Era hora de mudar e era exatamente isso que a nativa americana sexy e atrevida estava procurando quando decidiu voltar para casa em Hope Falls. O que ela não estava procurando era amor ...
Quando Ryan Perkins se mudou para Hope Falls, ele sabia que isso significaria ajudar sua avó a administrar seu café e talvez permitir-se tempo para se deliciar ao seu amor pela música. Além disso, o homem esculpido e musculoso não esperava nada além da simplicidade que a comunidade tranquila oferecia. O que ele não sabia era que Hope Falls oferecia muito mais do que simplicidade ...
Karina realmente será capaz de desistir de sua vida de estrela pop e lutar pela música que ela quer enquanto abre seu coração para a doce melodia do amor? Ryan será capaz de viver no mundo não tão simples de Karina? Ou eles vão parar o barulho ao seu redor e criar suas próprias harmonias?

Resenha


Depois de ler Doce Reencontro, primeiro livro da série Um Romance em Hope Falls, chegou a hora de entrar de cabeça na história de Karina Blackstone, uma das integrantes do Quarteto Fabuloso.

Karina cresceu em Hope Falls, uma pequena cidade que fica a cerca de uma hora do Lago Tahoe. Lá ela cresceu na tribo criada pela avó, que resumia toda a sua família; a mãe morreu no parto e ela nunca soube quem era o pai. Mas, fora isso, ela sempre teve o apoio incondicional de suas amigas, Amanda, Lauren e Sam, e o suporte da música. Aliás, foi por conta da música que ela saiu de Hope Falls e fez uma carreira de sucesso como cantora pop. Mas agora, dez anos depois, e tendo voltado à cidade para apoiar Amanda, Karina percebeu que algumas mudanças deveriam ser feitas em sua carreira.

Para começar, artisticamente ela é apenas Karina Black, algo que a incomoda há muito tempo. Em segundo lugar, ela sente que perdeu sua identidade ao aceitar muitas coisas da sua gravadora e de seu empresário. Agora, com uma carreira sólida, Karina tem certeza de que é o momento certo de investir no tipo de música que realmente sempre quis fazer e para isso ela decide se mudar de vez para Hope Falls, onde conseguirá se reconectar consigo mesma e com sua música. Entretanto, os planos de Karina sofrerão um pequeno acréscimo: se apaixonar por Ryan Perkins.
As palavras mudavam vidas. E de alguma maneira ela sabia que as palavras de Ryan tinham mudado algo dentro dela. Colocou uma peça no quebra-cabeça de sua alma no lugar.
Posição 34%
Ryan morava em Montana no rancho da família, com o pai e a mãe. Eles sempre trabalharam na terra, mas agora que os pais decidiram se aposentar e vender a propriedade, Ryan foi para Hope Falls com o objetivo de ajudar a avó, Sue Ann, a gerenciar o café e ter uma vida tranquila, quem sabe até tendo um tempo para uma das coisas que mais gosta de fazer: tocar e cantar.

Sue Ann, como deu para ver rapidamente em Doce Reencontro, é aquele tipo de pessoa que conquista todos a sua volta e quer ver todos felizes. Claro que com Ryan não seria diferente, ela morre de orgulho dele e irá bancar a casamenteira com ele e Karina, pois tem certeza de que eles combinam. Mas ela nem precisava pensar nisso, porque quando eles se viram, a atração foi impressionante. O problema é que, enquanto Ryan é uma pessoa de relacionamentos, Karina é uma pessoa de relações casuais. Será que isso dará certo? Uma coisa é certa: a química entre eles é incrível e levará Karina a tentar entender o que está acontecendo, pois ela é uma pessoa de reações contidas, pé no chão. Como poderia ficar sem ação diante de um homem que ela nunca tinha visto?
Ele se sentia como um adolescente apaixonado pela primeira vez. E talvez ele não fosse adolescente, mas estava apaixonado pela primeira vez.
Posição 75%
Coloquem na equação a questão familiar de Karina e sua carreira como música mundialmente conhecida e teremos muita coisa para descobrir nesse livro. Mas também é fato que eles poderão contar com os amigos para ajudá-los no caminho. Quem já quer mais livros da série? Eu, com certeza! Vamos lá, Cherish Books!
— Obrigado por fazer isso. Não me surpreendo com frequência, mas você, Karina Blackstone, é cheia de surpresas. Quando estou com você, mal posso esperar para ver o que fará em seguida, ouvir o que você dirá, e com certeza mal posso esperar para ver seu próximo sorriso. Esse sorriso é perigoso. Porque eu sei que faria qualquer coisa para ser o homem que o coloca em seu rosto todos os dias.
Posição 34%
Compre na Amazon

P.S.: Se quiser adicionar esse livro na sua lista de leitura do Skoob basta clicar na capa que você será redirecionado para a página do livro no Skoob. 😉
Comentários
1
Compartilhe

Um comentário:

  1. Ah, suspira!O coração da romântica aqui bate rápido quando lê alguma resenha assim. Eu amo enredos assim, que misturam música e sim, recomeços.
    Ainda mais quando há um paixão tão gostosinha ali.
    Mesmo sem ter lido o primeiro(ainda), já quero os dois!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações