26 abril, 2021


[Resenha] Laços de Tentação - Trish MacCallan


Ficha Técnica 

Título: Laços de Tentação
Título Original: Bound by Temptation
Autor: Trish MacCallan
ISBN: B08L8VVCDD
Páginas: 190
Ano: 2020
Tradutor: Bianca Carvalho
Editora: Cherish Books
Abandonada e desiludida…
A sorte inesgotável de Emma Janssen acabou… Primeiro, houve o fim de semana cheio de sensualidade que ela compartilhou com Lucas Trammel, seguido por três meses de indiferença humilhante. E então há sua nova casa irritante, que está lentamente matando-a financeiramente. Adicione um bando de assassinos implacáveis em seu encalço, e sua vida entrará em um colapso terrível. Mesmo assim, a última coisa que ela precisa é de Lucas correndo em seu socorro. Ela entregou seu amor àquele homem uma vez e ele a abandonou. Ela não vai deixá-lo chegar perto o suficiente para machucar seu coração pela segunda vez.
Mortal e perigoso…
Lucas tem mentido para Emma há anos… Como um agente especial da ST7, a vida lhe ensinou a esconder suas credenciais da Marinha perto do seu colete à prova de balas. Não vale a pena deixar os civis saberem o que ele faz para viver. Quando um fim de semana quente como o inferno ameaça se tornar mais do que um caso de três noites, Lucas dá um passo gigante para trás. Emma é o tipo de mulher com quem um homem se casa. Mas ela é uma civil. Civis e operações secretas não se misturam. Então ele resolve partir. Ele está convencido de que fez a coisa certa… até descobrir que ela está em perigo. Pensar em um mundo sem Emma? Nem pensar, mesmo que isso significasse sequestrá-la ele mesmo.
Motivado e desesperado…
Com o orgulho ferido até dá para lidar até que alguém tente te matar… Emma não é idiota. Depois de escapar por pouco de um sequestro graças à intervenção oportuna de Lucas, ela aceita sua proteção. Mas conforme os dias se arrastam, e sua paixão reacende, ela se vê lutando em duas batalhas: uma contra os assassinos não identificados, que têm a intenção de tirar sua vida, e outra contra o sexy SEAL determinado a roubar de volta seu coração.

Resenha


Eis que dois anos depois de ter lido Laços de Sedução, primeira noveleta da série Seals, finalmente li a continuação e tive a oportunidade de conhecer um novo SEAL. Mas vamos começar por outro personagem…

Emma Janssen passou um fim de semana incrível com seu vizinho Lucas Trammel, mas, depois de admirá-lo por meses de sua varanda, isso foi tudo que ela teve. Ele precisou sair da cidade rapidamente e, com sua colega de apartamento se mudando, Emma precisou se mudar também, pois o custo ficaria muito alto para permanecer no imóvel. Mesmo assim ela tentou contato com Lucas, que repetidamente ignorou suas chamadas até que ela desistiu. Três meses depois do fim de semana mais sensual de sua vida, Emma está exausta de tanto trabalhar, a conta bancária cada vez mais baixa depois que comprou uma pequena casa que precisa constantemente de reparos e frustrada sexualmente. Mas vocês acham que a vida lhe deu uma trégua? Não mesmo! Ao chegar em casa exausta mas um pouco feliz pelo dinheiro extra que ganharia com as quase três horas que trabalhou a mais no hospital percebeu que sua casa havia sido invadida e destruíram praticamente tudo. 
Depois de uma última olhada colina acima em direção à sua casa, o oficial Gostoso dirigiu-se a ela com o andar fácil e econômico de alguém muito confiante. O que a fez lembrar de Lucas. O que a irritou.
O destino tinha acabado de lhe apresentar um espécime nota dez na escala masculina de Richter e ela estava sonhando com o idiota que a usou e depois a largou?
Que bela maneira de demonstrar orgulho, Emma.
Posição 5%
O que já estava ruim, piorou consideravelmente; sem dúvida precisaria de proteção: um cachorro bem grande, um sistema de alarme… Ela não imaginava, porém, que Lucas voltaria com tudo para sua vida. 

Lucas é um SEAL e como tal, sabe do risco de envolver-se com civis. Para seus vizinhos e todos ao redor, ele é um oficial da inteligência da Marinha, trabalha em escritórios e, assim como seu colega de apartamento, Tag, e o que se mudou, Aiden, não se envolvem em nada perigoso. Nada mais longe da verdade. Mas, depois de passar um fim de semana incrível com sua vizinha, foi ótimo ter sido convocado de urgência para uma missão, pois tudo foi muito intenso e ele logo percebeu que seria muito complicado manter distância dela, ele sabia que ela saber sobre o seu verdadeiro trabalho arruinaria seu espírito alegre e jovial e ele jamais se perdoaria por isso. Por isso, quando voltou e descobriu que ela havia se mudando, foi um sinal, certamente, de que ele tinha tomado a decisão certa. Bastaria ignorar as ligações dela, não rastreá-la e tudo ficaria bem. Mas a ligação de Addario, seu ex-colega SEAL e agora um policial, o levou de volta para Emma. 
Dez anos em Operações Especiais, centenas de missões arriscadas, e aquela foi a primeira vez que ele ficou com os joelhos fracos e as mãos trêmulas.
Por causa dela. Porque ele quase a perdera.
De repente, os últimos três meses pareceram a mais estúpida perda de tempo. Ele fora um idiota. Claro que os motivos para cortar os laços entre eles ainda existiam, mas eles simplesmente não pareciam mais tão importantes.
Posição 29%
É desta forma que voltam um para a vida do outro, em meio a toda a confusão que se seguiu à invasão da casa de Emma porque, ao que parece, os bandidos ainda não encontraram o que buscam e farão de tudo para recuperar o que quer que seja e, enquanto isso, Emma descobrirá a verdade sobre o trabalho de Lucas e a razão para ele tê-la ignorado. Será que eles superarão o passado? 

Bem, depois de conhecer Aiden e Lucas, sem dúvida quero conhecer o outro morador deste apartamento que já é meu sonho de consumo, gente. Só vem, Tag! 

Compre na Amazon

P.S.: Se quiser adicionar esse livro na sua lista de leitura do Skoob basta clicar na capa que você será redirecionado para a página do livro no Skoob. 😉 
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Ah que delícia de resenha! rs
    Eu ainda não li nenhum dos livros, por isso não conheço nenhum dos meninos, mas com certeza, preciso destes moradores, ops,conhecer sim, todos!!!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, e o bom é que são contos, ou seja, a gente devora que nem vê.
      E esses meninos, todas queremos hahaha

      Excluir
  2. Olá Layane,
    Não conhecia o livro mas gostei da premissa. Esse é daqueles tipos de clichês que adoro para passar o tempo, e já fiquei curiosa sobre o que causou esse arrombamento e como tudo se desenrola.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ray, e é curtinho, então é tudo de bom ;)
      Mulher, esse arrombamento foi inusitado, não imaginava o desenrolar kkk

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações