08 fevereiro, 2021


[Resenha] Taint - S.L. Jennings

Ficha Técnica 

Título: Taint
Título Original: Taint
Autor: S.L. Jennings
ISBN: 978-85-68056-19-6
Páginas: 224
Ano: 2015
Tradutor: Vic Diaz
Editora: Charme
Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas:
Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui?
Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?
As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.
Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.
Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.
E quem sou eu?
Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.
Prazer, me chamo Justice Drake.
E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama.
Agora... quem é a primeira?

Resenha


Desde que esse livro foi publicado que eu tentava ler ele, mas sempre acontecia alguma coisa; e na maioria das vezes eram lançamentos de autores que eu queria muito ler e deixava esse para depois. Então veio a promoção de desconto progressivo de Natal na Charme e eu tive que aproveitar a oportunidade, concordam?

S.L. Jennings nos apresenta Justice Drake. Nome emblemático, não é? Justice tem 29 anos e é proprietário do Oásis, que, para efeitos fiscais, é um spa de alto luxo no meio do deserto, entretanto, lá é o local onde Justice ensina mulheres da alta sociedade e desenvolver sua sexualidade reconquistar seus maridos traidores. Veja só! Eles traem as esposas e, para eles, as erradas são elas. E como são dependentes deles, elas aceitam passar por uma experiência que mudará a forma como se enxergam sexualmente. 

Justice comanda tudo no mais absoluto sigilo, protegendo seus clientes e a si mesmo. Solitário, seguro de si, sarcástico e, em alguns momentos, bem grosso. É assim que ele vive e ensina suas clientes a satisfazerem seus maridos. Mas na turma atual há uma pessoa que fará com que ele reveja suas regras. 
— (…) Você rejeita as pessoas antes que elas tenham a chance de te rejeitar.
P. 40
Allison Elliot-Carr tem 27 anos e está entre as alunas da nova classe de Justice. Filha de um banqueiro e casada com Evan Carr, playboy de uma influente família de políticos, Allison destoa do que Justice está acostumado a encontrar, pois ela não se mostra submissa como as outras, não se intimida com sua arrogância e mais, não mantém a distância que ele impõe durantes as seis semanas do curso. 

Narrado em primeira pessoa, conhecemos apenas o ponto de vista de Justice e fica claro que há muito mais por traz desse homem misterioso, que conta com a amizade de pouquíssimas pessoas, que prefere sempre estar isolado no deserto, que não fala sobre o seu passado, mas deixa claro que já viveu no meio da alta sociedade e sabe como ela funciona. 
É como um filme de zumbi romântico, por mais ridículo que pareça. Quanto mais fico perto de Allison, mais vivo eu me sinto. O frio escuro do meu coração começa a aquecer e florescer em algo vital, e, pela primeira vez, eu me sinto normal. Como se, de alguma forma, eu pertencesse a isso.
O único problema é que eu não quero pertencer. Não quero que seja verdade.
Eu não quero me encaixar em seu mundo.
P. 67
De maneira ímpar, Jennings vai nos deixando curiosas com relação aos segredos que Justice esconde e fazendo com que nos apeguemos a ele, principalmente quando começamos a perceber que Ally pode estar certa e toda aquela marra seja apenas uma armadura para se proteger de possíveis rejeições. 

Compre na Amazon

P.S.: Se quiser adicionar esse livro na sua lista de leitura do Skoob basta clicar na capa que você será redirecionado para a página do livro no Skoob. 😉
Comentários
0
Compartilhe

0 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações