31 julho, 2021


[Meme] Meu Mês - Julho

Olá, lindíssimos, como vocês estão?

Tempo voando, seguimos em casa, mas compartilho com vocês a felicidade de ter tomado a primeira dose da vacina contra a covid-19. Muita felicidade por ter iniciado o processo de imunização/transformação em jacaré, mas também triste por lembrar de tantos que não tiveram a mesma chance. 
Aqui torcendo para que todos possam logo estar imunizados, precisamos de muitos jacarés para voltar ao normal – seja lá o que for esse normal, não é mesmo? Mas enquanto esse momento não chega, a gente continua se agarrando aos livros para sobreviver, concordam? Então, como foram as leituras de vocês em julho? Contem para mim aqui nos comentários, adoro saber o que estão lendo para inseri-los na minha IMENSA lista de livros para ler hahaha. 

Lay

Livros lidos: 
1. A Morte de Ivan Ilitch - Liev Tólstoi
2. Apenas um Jogo - M.S. Fayes (Resenha)
3. Livre - E.L. James (Resenha)

Recebi este mês:
1. Origem - Dan Brown (Troca Skoob Plus)
2. Somos Todos Extraordinários - R.J. Palacio (Troca Skoob Plus)
3. Amante por uma Tarde - Lisa Kleypas (Cortesia Arqueiro)
4. Nunca Diga não a um Duque - Madeline Hunter (Parceria Charme)
5. Herdeira em Seda Vermelha - Madeline Hunter (Parceria Charme)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Para quem ainda não sabe, nós criamos um perfil no Instagram onde estamos postando nossas leituras, então nos sigam e confiram o que estamos lendo, deem suas opiniões, sugestões e comentários!!

Vamos lá começar um novo mês de leituras!!

Beijos
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Olá! Olhaaa, parabéns pela primeira dose, a minha eu tomei em junho, torcendo para que todos possam ter essa oportunidade e que em breve mais e melhores notícias cheguem. Julho é o meu mês preferido do ano e não é só porque é o mês do meu niver (risos). Esse mês até que consegui ler bastante, os meus favoritos, sem dúvida, foram Uma Aposta Irresistível da Tessa Dare e Um amor e nada mais da Mary Balogh, finalmente tirei Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários da estante e amei a Verity, mas não posso dizer o mesmo do Johnny (bananão), reli O Selvagem da Kristen Ashley, adorei a leitura, até porque gosto muito da autora, mas no final fiquei, mais uma vez, triste/frustrada/revoltada pois a editora ainda não lançou os demais livros da série, enfim, esses são alguns percalços na vida de leitora né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Elizete! Uhuuu! Que todos tenham a chance de ser imunizados logo.
      Feliz aniversário atrasado, para começar e amei as suas leituras. Quero ler Uma Aposta Irresistível da Tessa, porque tenho certeza de que irei gostar, o da Mary deve chegar aqui nos próximos dias e Amor na livraria dos corações solitários é ótimo, né? Ai, ai, Johnny bananão foi ótimo kkkk. Eu comprei o próximo, mas ainda não li e, menina, não conhecia esse livro, O Selvagem, mas sem sequência fica difícil, né?
      A vida de leitora nem sempre é fácil hahahaha

      Excluir
  2. Olá
    É
    Que bom que você já vacinou Layane .eu já vou tomar a segunda dose agora em Agosto . Aqui na minha cidade o calendário está bem adiantado .meu filho caçula de 22 anos já vacinou.
    Li pouco em julho mas concordo com você quando diz que os livros estão sendo nossos grandes aliados nesse momento táo difícil.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eliane!
      Que bênção, aqui deslanchou um pouco depois dos quarenta, mas onde meus pais moram está bem atrasado, minha irmã tem 32 e só conseguiu vacinar no domingo e na segunda já suspenderam de novo por falta de doses.
      Enfim, orar para que todos consigam logo estar imunizados e vamos nos agarrando aos livros e tudo mais que pudermos para enfrentarmos esse momento.
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações