31 agosto, 2021


[Meme] Meu Mês - Agosto

Olá, lindíssimos, tudo bem?

Vocês também estão com a impressão de que o tempo está passando desesperadamente rápido? Para mim, até agosto que normalmente dura oitenta e quatro anos, passou rápido esse ano... curioso.
Mas então, me contem aí, como foi o mês de leituras de vocês? 

Lay

Livros lidos: 
1. Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca - Maurice Leblanc
2. Nunca Diga Não a um Duque - Madeline Hunter (Resenha)
3. André - Bibi Santos (Resenha)
4. Projeto Duquesa - Sabrina Jeffries (Resenha)
5. Um Par Perfeito - Sabrina Jeffries
6.  Amante por uma Tarde - Lisa Kleypas
7. Incidentes na Vida de uma Escrava - Herriet Ann Jacobs

Recebi este mês:
1. Um Amor e Nada Mais - May Balogh (Parceria Arqueiro)
2. Brilhante - Julia Quinn (Parceria Arqueiro)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Para quem ainda não sabe, nós criamos um perfil no Instagram onde estamos postando nossas leituras, então nos sigam e confiram o que estamos lendo, deem suas opiniões, sugestões e comentários!!

Vamos lá começar um novo mês de leituras!!

Beijos
Comentários
6
Compartilhe

6 comentários:

  1. Olá! Definitivamente agosto surpreendeu e muito, quem diria que ele passaria tão rápido assim, aliás, 2021 inteiro vem seguindo dessa forma, por aqui as leituras estavam até que paradinhas, tinha lido apenas Birthday Girl, que nem gostei muito, aí com um empurrãozinho da minha fornecedora de internet, que me deixou exatos seis dias sem o serviço, o jeito foi parar de procrastinar e praticar a filosofia do copo meio cheio (meu estômago agradece), foram sete livros lidos nesse finalzinho de mês, nos quais dois entraram para minha lista de favoritos, Glória da manhã, que é simplesmente maravilhoso, fofo e lindinho na medida certa e Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, que ao final da leitura me deixou com uma vontade de abrir o berreiro e chorar por horas, só não sei ainda se foi realmente por conta da história, ou início da minha TPM, ou ainda a falta recente da internet, ou teria sido o combo de tudo isso (acho que nunca saberei), brincadeiras à parte, a história foi incrível e a escrita da autora é simplesmente maravilhosa, por mais que eu já soubesse o que tanto atraiu a Monique para Evelyn, foi sensacional acompanhar o desenrolar dessa história, sem falar na linda e tocante história de amor da nossa protagonista, recomendo muito e claro que tinha que ter romance de época, finalmente li O Príncipe Corvo, e adorei; Cortesã Por Uma Noite, Como se livrar de um escândalo e Esplêndida, gostei bastante, estou finalizando Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários, que está sendo uma leitura bem divertida, ainda mais porque me identifiquei bastante com a personagem, principalmente no processo de realizar uma tatuagem, sua descrição foi para lá de perfeita, sem falar na sua pequena obsessão com o livro O morro dos ventos uivantes, que me fará reler o livro #soudessas. Ahh ia esquecendo, mas também estou lendo Lendários, seguindo as metas da leitura coletiva, e estou gostando da leitura, apesar de ter demorado para simpatizar como a protagonista. Sobre suas leituras, estou bem empolgada para começar o Projeto Duquesa, quem sabe na próxima vez que ficar sem internet (risos de desespero).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, eu fiquei abismada em como passou voando, e realmente 2021 está voando e eu ainda nem assimilei 2020... Uau, o que alguns dias sem internet não fazem não é mesmo? rsrsrs
      Você leu ótimos romances de época, mas precisa tentar Tessa Dare e Sarah MacLean também, elas são MARAVILHOSAS!
      Nossa, a livraria é incrível, estou com o da série aqui para ler, adoro aquele povo hahaha, mas diferente deles, eu praticamente não lia os clássicos até recentemente, quando comecei um clube do livro hahahaha.
      Bem, espero que suas leituras em setembro sejam ótimas e que não precise ficar sem internet para isso.
      Bjs

      Excluir
  2. Está tudo tão estranho que até Agosto passou voando sim. Inacreditável que estejamos em Setembro já e isso é assustador!
    Eu não faço metas mensais. Deixo pra somar tudo no final do ano(aliás, o Skoob que faz) mas estou lendo bem, procurando fazer isso todos os dias!
    Amei suas leituras e claro, seus recebidos!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, assustador mesmo!
      Eu também não faço metas mensais, vou lendo, mas no fim do ano que sei mesmo haha, graças ao Skoob, claro.
      Mas é isso, Angela, vai lendo, é nossa melhor terapia <3
      Beijos

      Excluir
  3. Olá LAYANE
    Então nunca prestei atenção nesse fato do mês de agosto passar devagar
    Já estamos caminhando para o final do ano hein? Será que o tempo está mesmo acelerado ou somos nós que estamos fazendo mil coisas ao mesmo tempo ? Sempre questionei isso .
    Amei os seus recebidos e já espero resenhas deles.
    Ganhei o livro Fascinio da Nobreza e Bkackmoore e comprei Desencontros a beira mar, A livraria dos achados e perdidos,A casa dos novos começos. Achei todos em uma bela promoção e aproveitei essa oportunidade. .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, para mim ele sempre passou devagar, tanto que era o mês que eu tirava férias justamente por isso hahahahahaah (além de não ter feriados).
      Mas é, fim do ano tá aí e eu nem assimilei 2020 ainda, mas enfim...
      Sim, teremos resenhas sim ;)
      E uau, aproveitou bem a promoção, hein? Depois me conta o que achou dessas leituras, eu ganhei a livraria dos achados e perdidos, mas ainda não li.
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações